Opinião • Postado em 09-01-2019

Venha para nosso Baile do Havaí !

Sávio Pereira

/

O ano começou e já começamos os preparativos para o famoso Baile do Havaí que esse ano vem tinindo no esquenta para o carnaval de 2019.

E a 10ª edição já está no forno com uma super produção decorativa, open bar, finger food, 2 bandas e um local aconchegante no Buffet Alphaville.

Queremos que as pessoas participem com a família no sentido de confraternizar com amigos, conhecidos e porque não encontrar um novo amor.

Afinal é carnaval!

E como as grandes festas do Havaí que já embalaram a grande Cuiabá, regada a  muita alegria com axé, marchinhas tradicionais de carnaval e pagode. Tudo em ritmo de festa.

A festa havaiana é uma escolha de tema bem divertido e irreverente, até porque combina muito com nosso país que é tropical e adora uma boa música e diversão e nossa capital tem um clima quente o que sugere roupas leves coroa de flores na cabeça e colar de flores no pescoço, além de vários outros acessórios com estampas floridas para fechar um visual bem descontraído e alegre. Queremos que as pessoas comemorem, curtam bastante com gente.

Para quem pretende ficar na capital, sem dúvida, o Baile do Havaí é uma boa pedida. Vamos resgatar nossa cultura, nossa tradição. Venha se divertir e fazer um esquenta e celebrar a alegria dessa festa grandiosa que é comemorada nos 4 cantos do país.

Sávio Pereira é colunista eletrônico e apresentador do Programa Sávio Pereira no canal 5 -  SBT Cuiabá.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!