Opinião • Postado em 05-04-2019

Conhecendo a Mesa Quântica Estelar

Alessañdra V´ieíra

/

Diferente do que muitos pesam, a Mesa Quântica Estelar não é uma ferramenta de adivinhação ou previsão de futuro, mas uma técnica com origem na física quântica que conta com diversos símbolos e gráficos da geometria Sagrada para a emissão de frequências de cura e pronto restabelecimento da saúde física, energética e psíquica do indivíduo. Ela atua sob a orientação direta dos comandos Ashtar, Santa Esmeralda, Aldebaran, Temporal e do Arcanjo Miguel para resgatar a harmonia, o equilíbrio e o fortalecimento interior.

Através da Radiestesia o terapeuta mensura as frequências e a energia de pessoas, animais e ambientes para limpeza e harmonização. Nos seres vivos, a ferramenta atua nos corpos espiritual, astral, mental, emocional, etérico e físico proporcionando equilíbrio. Já para os ambientes, o ganho está limpeza energética que traz boas e poderosas vibrações capazes de promover a Paz e a prosperidade.

Esta poderosa técnica canalizada e difundida Brasil a fora pelo terapeuta holístico Rodrigo de Aldebaran, trabalha apagando padrões que bloqueiam as finanças, relacionamentos e a saúde do indivíduo, além de eliminar problemas nocivos de vidas passadas, obsessões, magias, feitiçaria, inveja e pragas. Através da transmutação dessas energias negativas, a ferramenta gera equilíbrio em todas as áreas, inclusive limpa e reequilibra os chakras e os corpos físico e sutis. Símbolos ativados durante as sessões geram frequências positivas para toda a vida.

A técnica pode ser aplicada de forma presencial ou a mesmo à distância, não importando a dimensão ou o tempo. A conexão energética se se estabelece através da intensão e do pensamento. É importante frisar que a Mesa Quântica jamais interfere no livre arbítrio das pessoas e que seus resultados são sentidos durante três meses a partir da consulta. 

*Alessañdra V´ieíra é terapeuta holística certificada nas técnicas ThetaHealing, Barras de Access, Mesa Quântica Estelar e Gendai Reiki Ho. Facebook: @AleVieiraTerapias Instagran: @alevieirario Telefone: (65) 99316-2387.

 

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!