POLÍTICA • Postado em 01-03-2018

Suplente 'Amigo 21' assume vaga do vereador Manoel em Livramento

Assessoria

/ Divulgação assessoria

O vereador Edmilson Brandão da Silva “Amigo 21” (PSDB) tomou posse na manhã desta quinta-feira (01.03), na Câmara Municipal de Livramento.

“21” como é popularmente conhecido na região obteve 336 votos na última eleição municipal, ficando suplente de Manoel Gonçalo de Campos “Prof. Manoelzinho”, também (PSDB), que deixa o cargo de vereador pra assumir a vaga de secretário de Administração e Planejamento de Livramento.

“21” é autônomo e está em seu segundo mandato. O vereador afirmou durante a posse que tem preocupação com o desenvolvimento do município, e que por isso, não medirá esforços para trabalhar em prol de Livramento.

Já o professor Manoel é servidor público de carreira e está em seu primeiro mandato. Ele foi eleito em 2016 como o 2º mais votado em Livramento, com 429 votos. Ele deixa a Casa de Leis para auxiliar o prefeito Silmar de Souza a frente do Poder Executivo. Manoel tem experiência, pois já atuou como secretário de Educação na gestão do prefeito Nezinho.  

A solenidade contou com a presença dos vereadores: Walace Botelho (PMDB), Danilo Monteiro (PP), Edésio Pompilho (PSC), e também do presidente da Câmara Airton Conceição de Arruda (PSB). O prefeito municipal Silmar de Souza também prestigiou o evento.  

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!