POLÍTICA • Postado em 13-05-2019

Faissal atende demandas de regiões que precisam da conclusão de rodovias

Assessoria

/ Reprodução

As rodovias estaduais ganharam a atenção do deputado estadual Faissal (PV) que apresentou indicação para pavimentação asfáltica, conclusão e manutenção de várias vias de Mato Grosso.

Junto com o vereador Tito da Forquilha de Rosário Oeste, eles conseguiram da Secretaria de Logística e Infraestrutura (Sinfra-MT)  a realização da patrulha mecanizada e cascalhento para a manutenção da MT-241. 

Atendendo a solicitação do vereador por Cuiabá Marcos Veloso, o deputado realizou a indicação para a conclusão de 3km do trecho MT-400 no bairro Sucuri, região Oeste da capital.

Para o Nortão, Faissal solicitou a pavimentação asfáltica na MT-235 entre Sapezal e Campo Novo dos Parecis. 

Em reunião com o secretário adjunto da Sinfra-MT, o deputado cobrou explicações sobre a operação Tapa Buraco, no trecho entre de Barra do Bugres até Tangará da Serra, o parlamentar foi informado que a construtora  deve concluir as obras na próxima semana.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!