POLÍTICA • Postado em 14-09-2018

Empresário conquista Baixada Cuiabana como novidade na política

Assessoria

/ Assessoria

O candidato a deputado estadual, Ricardo Arruda (PTB), tem sido bastante aceito por moradores da Baixada Cuiabana por representar o novo na política regional.

Com propostas que visam o bem-estar da população, Arruda, que é empresário na capital, fez o compromisso de cumprir o mandato na Assembleia Legislativa, caso eleito, com a participação dos mato-grossenses.

“Política não se faz sozinho, é com a ajuda do povo, dos eleitores, daqueles que mais carecem com a falta de serviços públicos de qualidade nos municípios. Tive uma grande surpresa por saber que a minha candidatura tem sido bastante aprovada na capital e na Baixada Cuiabana”, disse.

A dona de casa, Mária Lícia de Campos, de 35 anos, moradora do município de Barão de Melgaço, comentou que o principal problema na região é a falta de atendimento médico na rede pública de saúde. “A gente sofre com falta de médicos, medicamentos e curativos. Queremos alguém que lute pela saúde. Arruda foi o único candidato que demonstrou preocupação pelos moradores daqui”, comentou.

O auxiliar de pedreiro, João Antônio da Silva, de 41 anos, que reside em Nossa Senhora do Livramento, afirmou que não vai votar em nenhum candidato para reeleição, pois, para ele, nenhum dos que estão no poder fez algo pelo município. “Eu gostei do Ricardo porque ele afirmou que é contra a reeleição de políticos que estão há anos na Assembleia. Eu também vejo que política não é profissão”.

Já em Poconé, o caminhoneiro autônomo, João Valério, de 35 anos, avaliou que um dos principais problemas no Estado é com a qualidade das estradas, que faltam programas de recapeamento e obras de duplicação que se encontram inacabadas.

“A gente que vive na estrada corre perigo. Pagamos nossos impostos, pedágios e não temos nenhum retorno. Eu estava descrente com a política, mas conheci o Ricardo Arruda e darei essa oportunidade de ser o meu representante”, comentou. 

Pela primeira vez se lançando a um cargo político, Ricardo Arruda afirmou que as pessoas estão se empenhando e trabalhando coletivamente nesse novo projeto com objetivo de mudar o cenário político no Estado. “Hoje o cenário político está vivendo uma descrença muito grande da população. Estamos juntos tentando mudar essa realidade. Por onde tenho percorrido, as pessoas têm elogiado nossa campanha e abraçando essa causa”, afirmou durante visita.

De acordo com o candidato, uma das maiores reclamações da população são em torno da falta de políticas públicas como Saúde, Educação e Segurança. “As políticas públicas afetam a todos os cidadãos e sua função é promover o bem-estar da sociedade com a participação, direta ou indireta, de entes públicos ou privados que visam assegurar determinados direitos de cidadania. Nossa bandeira será em prol do cidadão, visitando cada região e cobrando do governo estadual melhores condições e investimentos”, disse.

E destacou ainda que estima alcançar mais de 10 mil votos somente na Baixada Cuiabana. “Estou com muitas expectativas sobre essas eleições. Percebo que os eleitores do nosso Estado estão pesquisando e estudando nossas propostas. Tenho certeza que teremos mais de 10 mil votos só na Baixada Cuiabana. Hoje o cenário político está vivendo uma descrença muito grande da população. Estamos juntos tentando mudar essa realidade. Por onde tenho percorrido, as pessoas têm elogiado nossa campanha e abraçando essa causa”, comentou.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Calixto Nepomuceno, Postado em 14-09-2018 às 14:21 hs

Isso mesmo, precisamos de renovação. Abaixo as raposas velhacas...

Jorgete Negrão, Postado em 14-09-2018 às 14:22 hs

top top top