POLÍTICA • Postado em 27-08-2018

Candidato a deputado estadual pelo PRB, Eduardo Magalhães irá trabalhar mais próximo da população

Assessoria

/ Divulgação assessoria

Radialista há mais de 20 anos, casado e defensor da família, o candidato a deputado estadual pela coligação “A Força da União IV”, Eduardo Magalhães (PRB), defende uma gestão mais próxima da população.

Com a presença de mais de 700 apoiadores, além da candidata a deputada federal Serys Slhessarenko e o candidato ao Senado Adilton Sachetti, ambos do PRB, o candidato Eduardo Magalhães apresentou suas propostas. 

“Na política de hoje existe um abismo muito grande entre o parlamentar e população. Você só sabe o que a pessoa precisa quando está próximo dela”, disse Eduardo durante o lançamento oficial de sua campanha, na tarde deste domingo (26), no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá.

Sem nunca ter disputado um cargo público, Eduardo disse que decidiu se candidatar a deputado devido ao atual cenário político, onde os casos de corrupção estão em todas as esferas. Apesar disso, ele acredita que é possível uma mudança, desde que haja uma mudança nos políticos.

"Para haver uma mudança é preciso mudar as peças do tabuleiro, porque os que estão ai [na política] infelizmente não estão representando o povo, o gestor público tem que estar mais próximo das pessoas e governar para essas pessoas, o que não tem sido feito pelos atuais gestores", defende.

Defensor da nova política, o candidato afirma que o "novo" muito utilizado por diversos candidatos, nada mais é que políticos que tenham "novas ideias, novos projetos e trabalhem para que essas ideias não se percam no caminho, fazendo com que a população tenha suas necessidades básicas atendidas”, ponderou.

Na área da saúde, Magalhães defende o investimento em hospitais regionais e a descentralização da saúde na capital. "O melhor hospital é o hospital mais próximo da pessoa. A saúde está centralizada em Cuiabá e uma pessoa que reside em Alta Floresta, Sinop, Aripuanã, por exemplo, precisa de atendimento médico até ela chegar aqui na capital já esta morta. São ideias novas para questões básicas que são fundamentais", garantiu.

Depois de apresentar suas propostas, Eduardo Magalhães agradeceu aos apoiadores que estiveram presentes no evento.

"Quando eu iniciei esse projeto fui muito criticado, ouvi muitos nãos, disseram que eu não conseguiria, mas eu persisti. Nem um de vocês que estão aqui receberam um litro de gasolina, nem um de vocês são meus contratados, estão aqui porque acreditam no meu projeto, acreditam que Mato Grosso pode melhorar. Agradeço o apoio de todos, juntos somos mais fortes", finalizou.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!