POLÍTICA • Postado em 10-07-2019

Câmara aprova mensagem que beneficia área da Saúde

Assessoria

/ Divulgação

A Câmara Municipal de Cuiabá aprovou na sessão plenária desta terça-feira (09) uma mensagem do Executivo Municipal que autoriza a Empresa Cuiabana de Saúde a contratar médicos de alta complexidade sob demanda.

A medida visa garantir o atendimento especializado nas unidades de saúde da Capital. A proposta foi aprovada por unanimidade e segue para a sanção do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

PEDIDO DE VISTA — Outra mensagem do Executivo que estava em pauta diz respeito a alteração na composição do Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual. A proposta garante a participação de representantes da Secretaria de Comunicação e Inovação de Cuiabá, e da Secretaria de Estado e Assistência Social no Conselho.

Eles substituirão os indicados pela Secretaria de Cultura do município e Ministério Púbico Estadual. No total, o Conselho possui 11 membros. 

O projeto, contudo, não foi apreciado devido a um pedido de vista do vereador Abílio Junior (PSC). O parlamentar tem cinco dias para avaliar a matéria. Diante disso, ela deve ser submetida ao plenário para votação apenas na próxima semana.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!