GERAL • Postado em 30-08-2017

Moradores de assentamento enfrentam policiais contra despejo

Patricia Xavier

Da redação

/

Os moradores do assentamento 3 Marias, próximo ao bairro Parque Cuiabá, na capital,  enfrentaram policiais, na manhã desta quarta-feira (30), resistindo ao despejo na área. A Tropa de Elite da Polícia Militar está no local para conter a situação.

Testemunhas relataram que a polícia já disparou três tiros de bala de borracha e bomba de efeito moral no confronto com cerca de 150 moradores, que devem sair do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou para dar assistência às vítimas. A energia elétrica e água foram cortadas das casas.

A área está isolada.

Mais informações em instantes.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!

Outras Nesse Tópico