GERAL • Postado em 13-10-2017

Lions Clube realiza Evento Feira de Saúde em Acorizal

Assessoria

/

O Lions Clube Cuiabá Boa esperança realizou no último dia 12 de outubro de 2017 durante Evento Feira de Saúde e II EcoBike, realizado pela PB Brasil em parceria com o Lions Clube Cuiabá Boa Esperança e com a UNIC (Universidade de Cuiabá) e Prefeitura Municipal de Acoziral-MT, sua edição da Feira de Saúde na cidade de Acorizal-MT. O Lions tem como missão servir e ajudar o próximo com iniciativas, serviços e campanhas comunitárias. Nesta ação foram realizados aproximadamente 1.100 atendimentos, onde contamos com parceria da UNIC, divididos em: Atendimento Oftalmológico (31%) onde foram realizados encaminhamentos para exames e consultas oftalmológicas, aferição de pressão arterial (8%), teste de glicemia e orientação sobre o diabetes (27,%), orientação nutricional (6%), orientação odontológica (28%) e também foram disponibilizados pelo curso de Direito da UNIC orientação jurídica para a população presente, além disso foram distribuídas 600 mudas de árvores do serrado e foi realizado um passeio ciclístico ecológico para 500 crianças. O Lions Clube Cuiabá Boa Esperança, realiza anualmente mutirões de saúde, esta é uma das mais importantes contribuições dos Lions Clube Cuiabá Boa Esperança para a comunidade da baixada cuiabana.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!

Outras Nesse Tópico