ECONOMIA • Postado em 13-11-2017

Shoppings de Cuiabá com produtos até 70% mais baratos

Assessoria

/ Divulgação assessoria

Entre os dias 24 a 26 de novembro os cuiabanos terão uma ótima oportunidade para antecipar as compras para as festas do final de ano. Alguns  shoppings da cidade, como 3 Américas vão realizar um dia especial de desconteso, conhecido como “Black Friday”. O diferencial do evento será que ao invés de ofertar descontos de até 70% nos produtos apenas na última sexta-feira do mês, os lojistas vão estender os descontos até o domingo.

Segundo o presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Três Américas (Alta), Hamilton Carlos Delucci Júnior, em novembro os trabalhadores começam a receber o 13º salário e a época coincide com as tradicionais brincadeiras de amigo oculto de final do ano. “Com o Black Friday é possível garantir a lembrança da confraternização dos colegas de trabalho e também de antecipar os presentes de natal dos amigos e familiares com preços atrativos”, avalia.

A expectativa é de aumento nas vendas na ordem de 30%, para atender esta demanda de consumidores, o shopping terá horário de atendimento especial no primeiro dia do Black Friday. “Na sexta-feira iremos abrir o shopping uma hora antes do e fechar as portas uma hora depois. 

Ficaremos abertos das 9h às 23h para que o cliente tenha mais tempo de pesquisar nossas ofertas e fazer a melhor compra”, destaca o presidente da Alta.

No sábado e no domingo, o horário de atendimento permanece das 10h às 22h. As ofertas são para diversos produtos, desde roupas, calçados, acessórios, eletrônicos e eletrodomésticos. A praça de alimentação também participa da ação. O local foi renovado após uma reforma que transformou a praça em um ponto mais moderno e aconchegante, ideal para encontrar com os amigos e passeios com a família.  

‘Black Friday’ - Criada nos Estados Unidos e popularizada em todo o mundo, a ‘Black Friday’ ocorre tradicionalmente no mês de novembro, e virou a data mais aguardada do varejo mundial.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!