CIDADES • Postado em 15-04-2019

Vereador de MT e mais duas pessoas morrem em grave acidente na MT-242

Aline Brito

Da redação

/ Reprodução

Um grave acidente na MT-242, próximo ao município de Nova Ubiratã (506 km de Cuiabá), neste domingo (14), matou o vereador Ney de Paula Teixeira (PPS), de 49 anos, Alexandre Koch, de 41 anos, e Alfredo César da Silva, de 33 anos.

Segundo a Polícia Militar da cidade, o vereador estava em uma Toyota Hilux, que colidiu de frente com um Gol, onde estavam as outras duas vítimas fatais.

Na caminhonete, além do vereador, estavam mais um homem e uma criança. Eles foram identificados como Antônio e Eduardo. Eles ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

Conforme a PM, ainda não se sabe o que pode ter motivado o acidente.

As causas serão sendo investigadas.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!