CIDADES • Postado em 11-02-2019

Univag realiza vestibular geral para quem busca formação de qualidade

Assessoria

/

O Univag realiza no próximo dia 17 de fevereiro o Vestibular Geral. A instituição oferece para os estudantes ótimas condições de pagamento dos cursos. Além do programa de Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), o Univag oferece oportunidades de financiamento próprio, chamado de ‘Crédito Educativo Univag’ e o programa de bolsa amplo e diferenciado, o ‘Nossa Bolsa Brasil’.

As inscrições podem ser feitas pela internet, até o dia 16, no endereço eletrônico Inscrição Vestibular ou no Campus do Univag, situado na Avenida Dom Orlando Chaves, nº 2655, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, nos seguintes horários: de 8h (oito horas) às 21h (vinte uma horas), de segunda-feira a sexta-feira; aos sábados, de 8h (oito horas) às 12h (doze horas). A inscrição é isenta de pagamento de taxa.

Prova

O Processo Seletivo tem como instrumento de classificação prova de redação.

A prova será aplicada no dia 17/02 (Domingo), no Campus do Univag, Av. Dom Orlando Chaves, 2.655 - Cristo Rei, Várzea Grande – MT, no Bloco D, das 8h às 10h30.

Para acesso ao local em que será realizada a prova, o candidato deverá: 1- apresentar o original da cédula de identidade (RG), sendo que, em caso de extravio, em substituição ao RG, serão aceitos tão somente documentos originais com foto, a saber: Carteira de Trabalho e Carteira Nacional de Habilitação.

Classificação

Para ser classificado no Processo Seletivo, o candidato deverá obter no mínimo 30% (trinta por cento) do total de pontos possíveis na prova de Redação. A classificação será feita pela ordem decrescente dos resultados obtidos para a primeira e a segunda opção, sem ultrapassar o limite de vagas fixado por Curso.

O resultado do Processo Seletivo poderá ser acessado no link Resultados.

Matrícula

A matrícula dos candidatos classificados no Processo Seletivo será realizada na CAE – Central de Atendimento ao Estudante - Bloco A do Univag, mediante os resultados expressos em Edital de divulgação, em até setenta e duas horas após a divulgação dos resultados.

Início das aulas

As aulas do primeiro período letivo de 2019 terão início em 18 de fevereiro de 2019 para Veteranos e 25 de fevereiro para Calouros.

Vem ser Univag. Informações: 3688-6006.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!