CIDADES • Postado em 08-11-2018

Univag abre inscrições para o primeiro semestre do vestibular geral 2019

Assessoria

/ Reprodução

Já estão abertas as inscrições para o vestibular 2019/1 do Univag- Centro Universitário de Várzea Grande. As provas presenciais acontecem em datas programadas, no campus da instituição. As inscrições são gratuitas e seguem até fevereiro. As aulas terão início no dia 18 de fevereiro.

Para o primeiro semestre de 2019, o Centro Universitário dispõe de 4.680 vagas distribuídas em mais de 40 cursos de graduação nas modalidades de Bacharelado e Licenciatura nas áreas: Ciências Agrárias, Biológicas e Engenharias, Ciências Humanas, Ciências da Saúde e Ciências Sociais Aplicadas (exceto Medicina) e Graduação Tecnológica.

 Dois novos cursos de Graduação Tecnológica foram inseridos na grade curricular da instituição. Os cursos de Negócios Imobiliários e Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais. A novidade deste semestre é o curso superior de Tecnologia em Produção de Grãos, com 70 vagas ofertadas. E também o curso de Odontologia, que terá o período noturno, além do integral.

O Univag está entre os 12% das melhores instituições de ensino superior do país, com o melhor Índice Geral de Cursos (IGC). Em Mato Grosso, tornou-se destaque nas avaliações do Ministério da Educação, com cursos ofertados recebendo notas 4 e 5, sendo conceito 5 a nota máxima possível.

Inscrições

Os candidatos interessados em ingressar no Univag devem efetuar a inscrição para o vestibular pelo site www.vemserunivag.com.br, ou no próprio campus Univag, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 13h. Os candidatos poderão se inscrever até a véspera da realização de cada uma das provas. As inscrições seguem até o dia 16 de fevereiro de 2018.

Provas

As provas presenciais acontecem em datas e horários programados. No ato da inscrição o candidato poderá optar por dois cursos considerados, na ordem de sua preferência, como primeira e segunda opção. Para a classificação, o candidato deve obter no mínimo 30% do total de pontos possíveis na prova de Redação.

Os candidatos devem se atentar ao horário da prova e chegar pelo menos com uma hora de antecedência, munidos de documentos pessoais (carteira de identidade com foto atualizada) e caneta esferográfica azul ou preta.

Condições

O Univag possui programas para ajudar a financiar a sua graduação, são eles: Bolsa Brasil e Crédito Educativo Univag. Ambos valem para todos os cursos (exceto Medicina).

No caso do Crédito Educativo Univag, o aluno paga 50% da mensalidade durante o curso. Os outros 50% serão financiados pela instituição e o acadêmico paga após a conclusão da graduação pelo mesmo prazo do curso. Este programa exige um fiador e possui nível de renda mínimo.

Já o Bolsa Brasil oferece descontos de 30% a 50% dependendo do curso oferecido pela instituição. 

Confira as datas das provas programadas, sujeitas a alteração:

Ø  10 de novembro - das 13h às 15h30

Ø  24 de novembro - das 13h às  15h30

Ø  02 de dezembro - das 08h às 10h30

Ø  09 de dezembro - das 08h às 10h30

Ø  15 de dezembro - das 13h às 15h30

Ø  13 de janeiro - das 08h às 10h30

Ø  20 de janeiro - das 08h às 10h30

Ø  26 de janeiro - das 13h às 15h30

Ø  03 de fevereiro - das 08h às 10h30

Ø  17 de fevereiro - das 08h às 10h30

As oportunidades para novos alunos serão de acordo com as vagas disponíveis em cada curso. Para mais informações (65) 3688-6006.

 

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!