CIDADES • Postado em 13-03-2019

Unemat divulga edital de vestibular que vai ofertar três mil vagas

Da redação

/

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou nesta terça-feira (11), o edital do concurso vestibular 2019/2, para ingresso no segundo semestre deste ano.

O vestibular oferece 3.020 vagas em 72 cursos, distribuídos em 16 municípios do estado. As inscrições custam R$ 100 e deverão ser feitas de 18 de março a 12 de maio. O pedido de isenção pode ser realizado de 18 a 20 de março.

O edital pode ser acessado clicando aqui.

As provas serão realizadas nas cidades de Água Boa, Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Brasnorte, Cáceres, Campos de Júlio, Colíder, Comodoro, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

O vestibular compreende duas fases: a primeira consta de quatro provas objetivas com questões sobre ciências da natureza e suas tecnologias, matemática e suas tecnologias, ciências humanas e suas tecnologias, e linguagens, códigos e suas tecnologias.

Já a segunda etapa constitui-se de prova de redação. As duas fases serão realizadas em etapa única no dia 9 de junho, das 8 às 13h.

O resultado final será divulgado a partir do dia 26 de julho. O período letivo terá início no dia 5 de agosto, e o curso de medicina está previsto para dia 7 de outubro.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!