CIDADES • Postado em 16-08-2018

Tribunal de Justiça abre concurso público com nove vagas para juízes com salário de R$ 23 mil

Da redação

/ Divulgação assessoria

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) divulgou edital de concurso público para o preenchimento de noive vagas para o cargo de juiz substituto. A remuneração é de R$ 23.577,96.

Os interessados podem inscrever pelo site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), empresa responsável pelo concurso, a partir do dia 20 de agosto até 26 de setembro.

A prova será dividida em cinco etapas, sendo aplicadas provas objetiva; escritas; inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social e exames de sanidade física e mental e psicotécnico; oral; avaliação de títulos.

Para concorrer, o candidato deve ter mais de 25 anos e ser bacharel em Direito, no mínimo três anos e ter três anos de atividade jurídica.

O edital do concurso circula no Diário Oficial da Justiça desta quinta-feira (16).

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!