CIDADES • Postado em 14-03-2019

Traficante morre durante confronto com a PM em Cuiabá

Aline Brito

Da redação

/ Reprodução

Um homem identificado como  Alisson Vinícius Barbosa da Silveira foi morto na madrugada desta quinta-feira (14), no bairro Pedregal, em Cuiabá, durante um confronto com a Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais faziam rondas pela região quando foram surpreendidos com tiros. Alisson e outros dois comparsas, comercializavam drogas e ao perceberem a presença da viatura da polícia atiraram contra eles.

Diante do ataque, os policiais revidaram os tiros que atingiu Alisson.

Com ele, a polícia apreendeu um revólver, uma arma falsa e um tablete de pasta base de cocaína.

Os próprios PMs socorreram o suspeito e o levaram para uma  Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Por causa da gravidade, entretanto, ele foi levado para o Pronto Socorro, mas morreu na unidade.

Ainda segundo a polícia, ele já tem passagens por outras ocorrências. O corpo de Alisson foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Os dois homens que estavam com a vítima ainda são procurados.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!