CIDADES • Postado em 22-03-2018

Sargento invade casa de ex-mulher e é morto por soldado em VG

Patricia Xavier

Da redação

/ Reprodução

O sargento da Polícia Militar, José Carlos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (21), no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. O PM era lotado no 25° Batalhão do município.

Policiais do 4° Batalhão informaram que a vítima foi morta com quatro tiros depois de pular o muro e arrombar a casa da ex-mulher. O sargento não aceitava o fim do relacionamento.

No entanto, José Carlos se deparou com o atual namorado da ex, outro colega de serviço, o soldado B. Filho. Os dois então entraram em uma discussão e o soldado sacou a arma e disparou contra o sargento, que morreu no local.

Após o crime, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para iniciar os trabalhos de perícia. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) também foi ao local para iniciar as investigações.

Segundo a PM, o sargento estaria de plantão na manhã desta quinta-feira (22), no 25° Batalhão, que atende a região do Cristo Rei. Já o soldado lotado no 4° Batalhão deve se apresentar após o período do flagrante que é de 48h. Não foi informado as medidas que serão tomadas contra ele.

 

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!