CIDADES • Postado em 05-04-2018

Quase três mil famílias em Livramento devem receber o kit de “TV Digital”

Assessoria

/ Assessoria

2.793 famílias inscritas (até fevereiro) no Cadastro Único (Cadúnico) de Programas Sociais do Governo Federal em Nossa Senhora do Livramento deverão ser beneficiadas com o kit da TV Digital composto de antena, conversor e controle remoto. Eles serão distribuídos gratuitamente nos próximos dias pela Seja Digital em parceria a Prefeitura do município. As ações serão coordenadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Correios, que fará a distribuição.  

A partir do dia 14 de abril, um representante da Seja e todos os servidores vinculados a Assistência Social municipal estarão sendo habilitados para orientarem a população sobre como digitalizar o domicílio até a data do desligamento programado para acontecer a partir do mês de agosto na Baixada Cuiabana.

A decisão foi tomada na última terça-feira (3), em reunião realizada no município papa-banana onde participou a diretora de operação local da Seja Digital, Vejuse Alencar de Oliveira, a mobilizadora social Jucineia Silva Ribeiro, a secretária municipal de Assistência Social, Elizabeth Oliveira e o coordenador do CRAS, André Morais.

“Nós iremos desenvolver, claro, em parceria, a campanha de mobilização e orientação da população sobre como digitalizar os domicílios até a data do desligamento analógico. Nossa secretaria servirá como base de apoio e orientação”, destacou a secretária municipal de Assistência Social Elizabeth Oliveira.

Para fazer a informação chegar com mais eficiência aos lares livramentenses, 25 agentes municipais de Saúde, também serão treinados para fazer a propagação e orientação das milhares de famílias.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!