CIDADES • Postado em 15-03-2019

PRF apreende 700 kg de agrotóxicos contrabandeado

Aline Brito

Da redação

/ Divulgação PRF-MT

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na BR-163, em Itiquira (360 km de Cuiabá), 700 kg de agrotóxicos contrabandeados.  A apreensão aconteceu nesta quinta-feira (14).

Segundo a PRF, os produtos estavam escondidos em duas caminhonetes, uma Hillux e uma Amarok, que foram abandonadas pelos motoristas próximo do posto policial.

Ao se aproximar do posto de fiscalização da PRF, os motoristas das duas caminhonetes pularam dos veículos e fugiram em meio à vegetação.

O agrotóxico estava sendo transportado no compartimento de carga das caminhonetes com placas de Maringa/PR, e Amarok, com placas de Rondonópolis/MT. Conforme a PRF os veículos não possuem registro de roubo ou furto.

Analisando o material apreendido, os PRFs constataram tratar-se de agrotóxico contrabandeado e sem registro no Brasil. Cerca de 700 kg de benzoctin max, fabricado na China, com importação via Bolívia. Os veículos e o produto apreendido foram encaminhados para a Polícia Federal em Rondonópolis. Com assessoria 

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!