CIDADES • Postado em 07-11-2018

Polícia salva jovem momento antes de ser executado em Cuiabá; cinco são presos

Aline Brito

Da redação

/

A Polícia Militar evitou que um jovem fosse executado e prendeu cinco suspeitos, na tarde desta terça-feira (06), em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denuncia de populares que presenciaram o momento em que cinco homens colocavam um rapaz identificado como "Jangadinha", no porta-malas de um veículo contra sua vontade, no bairro Nova Esperança 3.

O plano da quadrilha seria levar a vítima para uma região de mata e o executarem.

Segundo as testemunhas, o homem havia sido colocado dentro de um veículo Corolla preto. Rondas foram feitas e o carro foi localizado ainda dentro do bairro.

Houve perseguição e os policiais conseguiram interceptar e abordar o carro suspeito. Os cinco criminosos estavam dentro do veículo, bem como a vítima, que era mantida no porta-malas.

De acordo com o BO, a vítima estava com diversos ferimentos e relatou que os cinco suspeitos o acusavam de terem roubado na região e por isso planejavam matá-lo.

Os suspeitos foram presos e o carro foi apreendido, por ser fruto de roubo. Os policiais ainda fizeram buscas com o nome da vítima, mas não encontraram registro de roubo ligado a ele.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!