CIDADES • Postado em 15-03-2019

Polícia prende dois homens e um adolescente após invadirem casa e fugirem com carros

Aline Brito

Da redação

/ Reprodução

A Polícia Militar prendeu dois homens de 22 e 24 anos, e um adolescente de 17 anos, que invadiram uma casa, no bairro Condomínio Planalto, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (15), e fugirem levando dois carros das vítimas.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de meia-noite, quando a polícia recebeu a denúncia sobre um assalto à mão armada e que os ladrões haviam fugido com dois veículos, um Jeep Renegade e um Honda Civic.

Ao se deslocar para o local, os policiais se depararam com o Jeep Renegade das vítimas. Ao perceberem a ordem de parada, os criminosos fugiram em alta velocidade.

Durante a perseguição, os bandidos só pararam após o condutor perder o controle da direção, o pneu furar e cair numa vala, no Bairro Jardim Itamarati.

Neste momento o menor se entregou, mas o comparsa desceu do veículo e fugiu em direção a um matagal. A polícia fez um cerco no local e o criminoso acabou preso.

O terceiro bandido estava com o Honda Civic da família. Ele também foi perseguido pela polícia, perdeu o controle da direção e atravessou o canteiro da Avenida Vicente Vuolo.

O criminoso desceu do carro com uma arma em punho e apontou em direção aos policiais, que atiraram nele, mas os disparos atingiram o Civic.

Ele foi detido com um ferimento na cabeça, que, segundo o BO, aconteceu após bater contra o para-brisa do carro.

Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por roubo, sequestro, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo.

A PM informou que conseguiu recuperar apenas partes dos objetos das vítimas, que estavam nos veículos.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!