CIDADES • Postado em 20-03-2019

Polícia deflagra operação para prender quadrilha especializada em arrombar empresas

Aline Brito

Da redação

'' / Reprodução

A Polícia Civil deflagrou uma operação na manhã desta quarta-feira (20), para prender uma quadrilha especializada em arrombar empresas, em Cuiabá.

Segundo o delegado Fabiano Pitoscia, devem ser cumpridos nove mandados de prisão e outros nove de busca e apreensão. Até o começo da manhã cinco mandados foram cumpridos pelos policiais, sendo um deles na Paraíba.

De acordo com o delegado, a quadrilha é especializada em arrombamentos de estabelecimentos comerciais de médio e grande porte.

Os assaltantes agiam pela madrugada: eles arrombavam as lojas quebrando as paredes dos estabelecimentos que tinham cofres.

Além de levar produtos dos locais, os assaltantes abriram os cofres para levar o dinheiro e outros pertences dos estabelecimentos.

Um dos assaltantes já estava preso no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), antigo Presídio do Carumbé, na capital. Ele foi levado à Polícia Civil, será ouvido e levado novamente para o presídio.

Dois dos assaltantes foram presos na região do Coxipó. Eles seriam os líderes da quadrilha.

 

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!