CIDADES • Postado em 11-07-2019

Polícia cumpre mandado contra adolescente apontado como chefe do tráfico em MT

Aline Brito

Da redação

/ Reprodução

Uma operação das forças de segurança cumpre, nesta quinta-feira (11), nove mandados de prisão, dois de internação compulsória e 15 de busca e apreensão em Cuiabá, Vera e Sinop, a 486 km e 503 km da capital, respectivamente.

Além dos mandados, a operação cumpre bloqueio judicial de contas.

Chamada de 'Presente de Grego', a operação tem como um dos alvos um adolescente de 17 anos apontado como chefe do tráfico de drogas, no município de Vera.

Os alvos da operação investigados por crimes como crime organizado, tráfico de drogas, associação ao tráfico, tentativa de homicídio e uso de notas falsas.

Segundo a polícia, os alvos também são suspeitos de venderam celulares para entrada em unidades prisionais e armas de fogo.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!