CIDADES • Postado em 15-06-2018

Polícia afirma que assassinato de jovem foi ‘queima de arquivo’

Aline Brito

Da redação

/ Reprodução/Facebook

O assassinado da jovem Francieli Maria de Oliveira, de 23 anos, na última quarta-feira (13), em São José dos Quatro Marcos (315 km de Cuiabá), não foi motivado por crime passional, como suspeitado inicialmente. Francieli foi assassinada com cinco tiros, dentro de casa.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha comentado com algumas mulheres que sabia quem tinha furtado o banco da cidade e por isso teria sido morta, o que é popularmente falado, "queima de arquivo".

O ex-marido da vítima chegou a ser preso e apontado como autor do homicídio, no entanto, as investigações afastaram a hipótese de crime passional.

Segundo a polícia, quatro pessoas foram presas, uma mulher e quatro homens, suspeitos de envolvimento do crime. Conforme a polícia, existe um quinto suspeito, que encontra-se foragido.

De acordo com o delegado Gutemberg de Lucena Almeida, a vítima não tem envolvimento com o furto, mas tinha relação de amizade com um dos suspeitos e, por isso, descoberto a autoria do crime.

Na noite de quarta-feira, dois homens foram até a residência de Francieli, que estava sozinha, e dispararam cinco tiros contra ela. A vítima morreu no local, antes de receber atendimento médico.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!