CIDADES • Postado em 02-07-2018

PM prende suspeito e recupera produtos do roubo em VG

Assessoria

/ Divulgação PM-MT

Menos de duas horas depois do roubo ocorrido na loja Americanas da Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, policiais militares prenderam um dos suspeitos e recuperam todos os produtos rourabos: 140 celulares. Além didos, apreenderam um revólver e dois veículos usados no crime, um Fiat Pálio e uma motocicleta Biz.

O assalto ocorreu na manhã deste domingo (01.06), por volta das 30h30, no momento em que a loja estava abrindo as portas. Policiais do 3º e 4º Batalhão chegaram no endereço de um dos suspeitos, no bairro Tancredo Neves, em Cuiabá.

A PM levantou informações junto ao Ciosp e descobriu que um homem usando tornozeleira estava perto do local do assalto e posteriormente seguiu para o Tancredo Neves, em Cuiabá. Ele é Manoel Haroldo de Figueiredo, 28. A prisão dele levou os policiais a outro endereço, no mesmo bairro, onde ocorreram as apreensões dos celulares e os demais objetos descritos.

O segundo assaltante, morador da casa usada como esconderijo, já identificado, porém ele conseguiu fugir e agora está sendo procurado. Dentro da casa estavam os celulares e na garagem o carro e a motocicleta com as mesmas características dos dois veículos vistos próximo a loja assaltada na hora do roubo.

 

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!