CIDADES • Postado em 09-01-2019

Pinheiro lamenta falecimento de jornalista mato-grossense

Assessoria

/ Divulgação

É com muita tristeza que o prefeito Emanuel Pinheiro recebeu hoje a notícia do falecimento do jornalista e radialista Ubiratã Braga, mais conhecido como o Rai Bira. O corpo foi encontrado na sala de sua residência no início da noite desta terça-feira, por um de seus afilhados, que foi chamado por vizinhos que estranharam ver a casa fechada e ninguém atender. Os indícios da causa da morte é que ele tenha sofrido um infarto fulminante.

“Tive a honra de conhecer o Bira. Na época como deputado estadual ele fazia parte da equipe de comunicação da Presidência da Assembleia. Com toda certeza a imprensa mato-grossense perde um grande e excelente profissional. Sem dúvida nenhuma irá fazer muito falta nesse meio da comunicação”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

Rai Bira trabalhou em várias emissoras de rádio da Capital e na TV Vila Real, onde lançou o nome do famoso programa “Cadeia Neles” da emissora, tendo posteriormente registrado o nome do programa como de sua autoria e conquistado os direitos autorais. Trabalhou muito tempo também na Assembleia Legislativa de Mato Grosso como repórter de rádio e atualmente estava trabalhando com Lino Rossi, no programa Chamada Geral.

A família aguarda a liberação do corpo para definir o local e o início do horário do velório nesta quarta-feira (09). A imprensa mato-grossense está de luto.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!