CIDADES • Postado em 07-11-2018

Piloto é encontrado vivo após três dias de queda de avião em MT

Patricia Xavier

Da redação

/ Reprodução

Após três dias de procura, o piloto paranaense Maicon Semencio Esteves, de 27 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (7), com vida, em uma área de mata em Peixoto de Azevedo (692 km de Cuiabá). Maicon estava desaparecido desde que o avião que pilotava caiu, no último sábado (3).

Segundo o irmão do piloto, Diego Semencio Esteves, ele será levado para uma unidade médica do município. Maicon foi localizado deitado próximo de um rio, muito debilitado.

O piloto comandava um avião, modelo Neiva EMB-201, matrícula PT-GSH. Ele saiu de Porto Nacional, no Tocantins, para fazer um translado até Alta Floresta (800 km de Cuiabá), quando sofreu o acidente.

Desde o dia da queda do avião, sábado, Maicon estava sendo procurado pela Polícia Militar e por amigos e familiares que foram para o local para ajudar nas buscas.

Os destroços do avião foram encontrados por trabalhadores de uma fazenda próxima ao local do acidente, no entanto, não havia sinal do piloto. A PM acredita que Maicon tenha pulado da aeronave antes da queda.

 

 

 

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!