CIDADES • Postado em 14-06-2019

Passageiros apedrejam carro de motorista de aplicativo após discussão

Aline Brito

Da redação

/ Reprodução TV Centro América

Três pessoas foram detidas, na madrugada desta sexta-feira (14), em Cuiabá, após apedrejarem o carro de um motorista de aplicativo.

Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos chamaram o transporte por aplicativo, na Praça Maria Taquara, no Centro. Os três, sendo dois homens e uma mulher, sentaram no banco de trás e em determinado momento teriam começado a discutir.

 O motorista parou o carro e pediu que os passageiros saíssem do carro. Segundo o motorista, os passageiros estavam alterados.

Eles saíram, mas apedrejaram o carro da vítima.

A polícia foi chamada e os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes.

Os passageiros serão ouvidos e passarão por audiência de custódia ainda nesta sexta-feira.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!