CIDADES • Postado em 07-11-2018

Pai ateia fogo em residência, após tentar matar filha

Aline Brito

Da redação

/ Reprodução

Um homem foi preso nesta quarta-feira (07), após tentar matar a filha, de 20 anos, no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, José Mauro Soares de Moura, de 42 anos, jogou álcool no corpo da filha e pretendia atear fogo. A ação foi impedida pela madrasta da vítima.

Após fugir do local, ele retornou para casa, jogou álcool na casa e colocou fogo com os outros dois filhos menores e a mulher ainda dentro da residência. Eles conseguiram sair de dentro da casa a tempo.

O fogo destruiu diversos pertences das vítimas e móveis da casa. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu apagar o incêndio.

José Mauro fugiu novamente. Dessa vez, com o carro da família, mas foi localizado pela polícia. O veículo estava em alta velocidade rumo ao bairro CPA. Os policiais atiraram nos pneus do carro e conseguiram fazer o suspeito parar.

Durante o trajeto até a Central de Flagrantes, José Mauro Soares de Moura continuou ameaçando as vítimas, dizendo que ia acabar com a vida delas.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!