CIDADES • Postado em 15-04-2019

Onze pessoas são presas durante blitz em Várzea Grande

Aline Brito

Da redação

/ Divulgação

Onze motoristas foram presos durante Operação da Lei Seca, realizada na Alameda Júlio Müller, em Várzea Grande, neste no domingo (14). Ao todo, 149 testes de alcoolemia foram realizados durante a blitz.

Das prisões, nove foram feitas contra motoristas que dirigiam sob efeito de álcool.

Durante a blitz, 55 autos de infração foram emitidos pelas forças de segurança. Ao todo, 17 CNH's foram recolhidas.

Na ação, 28 veículos (sendo 20 carros e oito motocicletas) foram removidos pela Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran).

Embriaguez ao volante

O motorista flagrado dirigindo embriagado terá que pagar multa no valor de R$ 1.915,40.

No momento do teste de bafômetro, o condutor que apresentar índice de álcool no sangue superior a 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l) é preso, paga a multa, tem a CNH suspensa e responde por crime. A pena é de detenção de seis meses a três anos.

Quando a quantidade de álcool detectada for abaixo de 0,33mg/l, o condutor é autuado, tem CNH retida e paga multa.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!