CIDADES • Postado em 10-07-2019

Mulher é morta em quarto de hotel em Várzea Grande

Aline Brito

Da redação

/ Reprodução Facebook

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (10), dentro de um quarto de hotel, no bairro Chácara dos Pinheiros, em Várzea Grande. A vítima identificada como Luciana Aparecida da Silveira, de 32 anos, foi assassinada por asfixia.

Segundo a Polícia Militar e a Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito de ter cometido o crime, seria o ex-marido dela, identificado como Daniel Domingos Mendes, de 39 anos.

Daniel não foi localizado e é procurado pela polícia.

De acordo com a polícia, o corpo de Luciana foi encontrado por funcionários do hotel dois dias depois que ela se hospedou no local. Ela teria se hospedado no hotel por volta de meio-dia na segunda-feira (08). Funcionários disseram que ela estava acompanhada de um homem.

No mesmo dia, o homem trancou o quarto e deixou o hotel por volta de 15h.

Na quarta-feira pela manhã os funcionários do Hotel entraram no quarto e viram o corpo de uma mulher em cima da cama.

A Perícia Oficial Técnica (Politec) apurou, preliminarmente que a vítima teve morte por asfixia mecânica.

As investigações apontam o ex-companheiro de Luciana como principal suspeito.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!