CIDADES • Postado em 07-01-2019

Mulher é espancada e tem carro roubado pelo ex no estacionamento da Assembleia Legislativa

Aline Brito

Da redação

/

Uma mulher de 41 anos foi espancada e teve o carro roubado pelo ex-marido no início da noite de domingo (06), em um estacionamento da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a Polícia Militar denunciando que uma mulher estava sendo espancada no local.

Ao chegarem, os policiais encontraram apenas a vítima, que relatou que foi abordada pelo ex no local.

Ela ainda disse que foi agredida com diversos socos e ameaçada de morte. Depois, o homem fugiu levando o Toyota Ethios Hatch da vítima.

A mulher informou aos PMs que possui medida protetiva contra o suspeito.

O homem não foi localizado até o momento. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, no Bairro Verdão.

 

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!