CIDADES • Postado em 17-04-2019

Menino que desapareceu ao sair de casa para comprar marmita é encontrado

Aline Brito

Da redação

/

O menino Edson Felipe Costa Mota, de nove anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (15), depois de sair de casa para comprar marmita, no bairro Jardim Industriário 2, foi encontrado, na tarde desta terça-feira (16), na Praça Bispo Dom José, em Cuiabá.

Foi a mãe do menino que o encontrou andando pela praça. Segundo ela, o menino é hiperativo e faz tratamento. Essa é a segunda vez que ele desaparece.

Conforme a Polícia houve várias ligações informando o suposto paradeiro do menino, que foi encontrado ainda na tarde de ontem, na Praça Bispo Dom José.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!