CIDADES • Postado em 15-03-2019

Malcom celebra "St. Patrick’s Day" com programação especial neste sábado

Assessoria

/ Divulgação assessoria

Chegou a hora de tirar as roupas verdes do armário e brindar o St. Patrick’s Day [Dia de São Patrício]. Em Cuiabá, o Malcom entra no clima da tradicional festa irlandesa com uma programação e decoração tão especiais quanto um trevo de três folhas. Neste sábado (16.03), Pub e Club pretendem unir a galera para um grande brinde à boa música. 

Será difícil manter os “Leprachauns” – os famosos duendes – afastados da cidade. Ao lado de um violinista, o músico João Reis irá abrir o pote de ouro das canções celtas no Pub. Para além de seu repertório tradicional, o artista levará o público para uma viagem sonora que navegará por aventuras, jornadas e contos folclóricos irlandeses. A noite ainda contará com o rock da banda Contra Ataque.  

Enquanto que, no Club, o aclamado projeto E-Strings Live – composto por Yllen Almeida, Wesley Araújo e Edinho Moraes – tem tudo para desvendar os mistérios que guardam o outro lado do arco-íris. Por meio do poder da música eletrônica, a temperatura na casa irá subir e descer com a mistura perfeita entre violino elétrico, percussão e tímpanos. O público também será contemplado com o som do DJ Julio Neto.  

“Cuiabá será transformada num pedacinho da Irlanda neste fim de semana. E como já se tornou tradição no Malcom, celebraremos em grande estilo o St. Patrick's Day. Neste sábado, deixe o verde te levar para uma noite repleta de boa sorte num Pub de verdade. Vamos transformar o Malcom numa grande ilha verde-esmeralda com uma festa regada a diversão. Até o Chopp Louvada será verde”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.  

SERVIÇO – No dia 16 de março, a portaria será de R$20 (sem roupa verde) e de R$10 (com roupa verde). Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom, que está localizado na Avenida Miguel Sutil, ao lado do Gran Odara Hotel, no bairro Santa Rosa. Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub .  

 

 

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!