CIDADES • Postado em 06-07-2018

Juiz retoma audiência de militares envolvidos nos grampos telefônicos em MT

Patrícia Xavier

Da redação

/ Reprodução internet

O juiz da 11ª Vara Especializada de Justiça Militar de Cuiabá, Murilo Mesquita, irá ouvir, no próximo dia 27 de julho, os acusados de participação no esquema de interceptações telefônicas em Mato Grosso. A oitiva está marcada para às 13h30.

Serão ouvidos pelo juiz, o ex-chefe da Casa Militar, coronel Evandro Lesco, o ex-comandante da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Zaqueu Barbosa, o coronel Ronelson Barros, o tenente-coronel Januário Batista e o cabo Gerson Correa.

Todos envolvidos no esquema que ficou conhecido como 'Grampolândia Pantaneira'.

A ação estava suspensa há cerca de três meses, depois de pedidos de suspeição na Segunda Instância.

"A ação penal estava suspensa por força da decisão exarada nos autos da exceção de suspeição 18842/2018, conforme despacho de 6.4.2018", abriu o magistrado, que logo adiante anuncia. "Desta forma, designo sessão para a apreciação do pedido da defesa do réu Zaqueu de e interrogatório dos acusados para o dia 27.7.2018, às 13h30".

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!