CIDADES • Postado em 08-11-2018

Jovem morre e três pessoas ficam feridas após carro capotar em rodovia

Aline Brito

Da redação

/ Reprodução

Um jovem identificado como Alexandre Leal Pacheco, de 19 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (07), depois que o carro em que ele estava capotar na BR-158, na zona rural no município de Água Boa (736 km de Cuiabá).

Além de Alexandre, outras três pessoas estavam no veículo e ficaram feridas e foram encaminhadas para uma unidade hospitalar.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não se sabe o que fez o condutor perder o controle da direção e ocasionar o acidente.

A suspeita é que o veículo tenha saído da pista antes de capotar. Por causa do impacto, o veículo ficou destruído.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por perícia.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!