CIDADES • Postado em 14-03-2019

Itaipava oferece wi-fi gratuito em transportes públicos de Cuiabá

Patricia Xavier

Da redação

/ Reprodução/TVCA

A Itaipava, fabricada pela Cervejaria Petrópolis, implantou internet gratuita nos ônibus públicos de Cuiabá. Chamada Internet Social, a ação será até o dia 17 de abril e celebra os 300 anos da capaital.

A iniciativa vai beneficiar cerca de 320 usuários. A ação vai estar em 200 veículos do transporte coletivo da capital.

"Em todas as ações que promovemos, o objetivo é sempre proporcionar benefício ao cidadão cuiabano. Acreditamos que ter acesso a internet, de forma gratuita, durante o deslocamento no dia a dia é um grande benefício ao passageiro”, explica a gerente de Propaganda, Eliana Cassandre.

De acordo com o CEO da OnBus Digital, Ricardo Espírito Santo, empresa responsável pela tecnologia implantada, o cadastro para liberar uso do Wi-fi é simples e rápido, e a aceitação dos usuários têm sido bastante positiva. “Temos muitas pesquisas que nos dizem que a internet dentro dos coletivos é bastante pedida por quem usa o transporte”.

Para se ter acesso ao WI-FI, o usuário deve informar: nome, telefone e e-mail do usuário. Preenchido o cadastro, a pessoa terá acesso a internet de graça, o que garante seu acesso as redes sociais como Instagram e Facebook e aplicativos de mensagens, como WhatsApp.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!