CIDADES • Postado em 12-03-2019

Itaipava de Som a Sol encerra sua programação em Cuiabá nesta sexta

Assessoria

/ Da assessoria

O projeto cultural Itaipava de Som a Sol se despede do público cuiabano na próxima sexta-feira, dia 15 de março, com uma grande festa na Orla do Porto, em Cuiabá, com música, arte e entretenimento, de forma gratuita. Das 17h às 22h, sobem ao palco as atrações musicais: banda Blood Mary, DJ Lucas Fetter e banda Diholéx.

E já virou praxe a cerveja 100% Verão proporcionar experiências exclusivas, com uma estrutura que permite ao público estar perto dos artistas e ter um momento agradável entre amigos, para que possam curtir o que o verão tem de melhor.  Enquanto os shows acontecem, haverá criação de um painel com o grafiteiro, Nathan Henrique. E a participação dos artistas Sandra Regina, com sua exposição “Artesanato com Cabaças” e Antônio Guimarães que produz peças  artesanais com telhas.

No entorno das apresentações, a Itaipava oferecerá serviços para tornar os momentos de diversão ainda melhores. O espaço novamente contará com lounge formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS e carregadores de celular. Para eternizar o momento entre amigos, o Lambe-lambe (totem de foto) disponibilizará fotos impressas de quem quiser, basta usar a hashtag #ItaipavaDeSomaSol.

Os presentes também poderão curtir o parque de Food Truck, que recebe a cada evento diferentes nomes da gastronomia local, como: Rosana Pavão (comidas típicas); Divina batata (Batata recheada); Kaarage (Frango Frito Japonês) e Natufruts (Variedades de sucos Naturais). Além de, é claro, muito chopp e cerveja Itaipava geladíssima e amostras grátis de TNT.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!