CIDADES • Postado em 15-05-2019

Idoso é preso tentando embarcar em avião com droga escondida no corpo

Aline Brito

Da redação

/

Um idoso de 63 anos foi preso com dois tabletes de maconha tentando embarcar em um voo, no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

A prisão aconteceu nesta terça-feira (14). 

A droga foi identificada pelo Raio-X. Ele ficou nervoso e a polícia desconfiou dele. Durante a abordagem, ele acabou confessando que estava com drogas e que um dos tabletes estava dentro da meia.

A Polícia Militar foi chamada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para deter o passageiro. Ele pretendia viajar para Sinop (503 km de Cuiabá).

Na delegacia, a PM encontrou mais uma porção média da droga dentro da mala de viagem do suspeito. Além do entorpecente, os policiais apreenderam R$702.

Ele deve ser encaminhado à Polícia Federal.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!