CIDADES • Postado em 09-01-2019

Idoso é preso após esfaquear pitbull em Várzea Grande

Aline Brito

Da redação

/ Divulgação/ PM-MT

Um idoso surdo-mudo, identificado como Vitor Benedito do Nascimento, de 60 anos, foi preso nesta quarta-feira (09), após esfaquear o próprio cachorro, no bairro São Matheus, em Várzea Grande. Após o crime o homem tentou fugir, mas acabou preso.

Segundo a Polícia Militar, uma denuncia anônima relatava que o idoso estaria esfaqueando o  animal de estimação dele.

Quando os policiais chegaram ao local, uma testemunha disse ter visto o suspeito fugindo para o quintal da residência. Ele tentava pular o muro da casa.

A polícia determinou que o homem se rendesse, mas ele continuou tentando fugir e foi preso. Os policiais constataram que Vitor era surdo-mudo.

Ele foi encaminhado para a delegacia e deve ser autuado por maus-tratos. Segundo a Polícia Civil, ele continua preso e deve passar por audiência de custódia.

O animal foi encaminhado para atendimento veterinário e está tomando sendo medicado. Ele está sob os cuidados de uma vizinha.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!