CIDADES • Postado em 15-01-2019

Homem tenta impedir assalto, é baleado no peito e morre em Cuiabá

Aline Brito

Da redação

Um dos criminosos que participou do assalto Um dos criminosos que participou do assalto / Divulgação PM-MT

Um homem morreu na manhã desta terça-feira (15), após de reagir a um assalto em um lava jato, no bairro Consil, em Cuiabá.

A vítima foi identificada como Adriano Figueiredo de Oliveira, de 38 anos.

Segundo a Polícia Militar, três homens invadiram o estabelecimento, abordaram o proprietário do local e pediam a chave de uma caminhonete S10 que estava lá. Nervoso, o homem não conseguiu encontrar a chave do veículo.

Os criminosos revolveram levar outro carro, um Gol, de cor branca.

No momento da fuga, um vizinho do lava jato tentou impedir a ação criminosa, atirando pedras contra os suspeitos. No entanto, um dos bandidos estava armado e acabou atirando no peito do homem.

Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, mas morreu minutos depois.

Os militares seguiram na tentativa de localizar os bandidos, mas apenas conseguiram encontrar o carro roubado, que foi abandonado perto da sede da Polícia Federal, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), alguns quilômetros longe do local do crime.

 

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!