CIDADES • Postado em 09-07-2019

Homem que matou mulher com tiro na cabeça, se mata momentos antes de ser preso

Aline Brito

Da redação

/

Marcos Rogério Lima, de 33 anos, que estava sendo procurado pela polícia, suspeito de ter matado a esposa com um tiro no rosto, em Sorriso (420 km de Cuiabá), tirou a própria vida na manhã desta terça-feira (09).

Segundo a Polícia Civil, Marcos era apontado como autor do crime que vitimou Débora de Oliveira Silva, de 37 anos. Ela foi assassinada na frente de um dos filhos dela na segunda-feira (08). Segundo a polícia, Marcos não aceitava o fim do relacionamento com Débora.

Débora era mãe de cinco filhos, sendo três filhos de Marcos Rogério. Eles foram casados por 15 anos e se separaram recentemente.

A polícia procurava pelo suspeito quando recebeu a informação de que Marcos estava escondido  um barraco, no Distrito de Caravaggio, em Sorriso. Ao chegar no local os policiais encontraram a casa fechada, mas o suspeito estava dentro do imóvel.

A polícia pediu que ele abrisse a porta e se rendesse. Momento depois os policiais ouviram um disparo e entraram na casa.

O homem efetuou um disparo em seu próprio queixo. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na unidade médica.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!