CIDADES • Postado em 12-06-2019

Homem é preso após fotografar menina de nove anos dentro de conveniência

Aline Brito

Da redação

/ Divulgação

Um homem identificado como Nilton Lotes da Silva, de 46 anos, foi preso na noite desta terça-feira (11), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), após ser flagrado fotografando uma criança de nove anos, dentro de uma conveniência de um posto de combustível.

Segundo o boletim de ocorrência, pai da criança percebeu que o suspeito estava tirando fotos da menina. Com a ajuda do dono do estabelecimento, ele deteve o homem até a chegada da PM.

O proprietário do local relatou que o suspeito estava ingerindo bebidas alcoólicas no local desde às 17h.

A Polícia pediu para que o suspeito desbloqueasse seu celular e encontrou no aparelho várias fotos da menina, em vários ângulos.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da PM da cidade e autuado por ameaça e aliciamento de menor.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!