CIDADES • Postado em 11-12-2018

Homem é morto com tiro na cabeça enquanto dormia em VG

Aline Brito

Da redação

/ Facebook/Reprodução

Um homem identificado com Venilson Costa da Silva, de 34 anos, foi morto na manhã desta terça-feira (11), com um tiro na cabeça e outro no tórax, enquanto dormia, no bairro Jardim Aroeira, em Várzea Grande.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) o crime ocorreu por volta de 6h30.  Venilson estava em uma casa onde foi baleado e morto enquanto dormia.

Conforme informações iniciais o principal suspeito seria um adolescente, filho da namorada da vítima que não aceitava o relacionamento da mãe. O jovem está sendo procurado pela polícia.

Venilson trabalhava como pedreiro na região.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!