CIDADES • Postado em 15-05-2019

Homem é assassinado com dez tiros dentro de casa em MT

Aline Brito

Da redação

/ Reprodução

Um homem identificado com Luiz Carlos Lidani, de 33 anos, foi assassinado dentro de sua residência, em Sinop (503 km de Cuiabá) com mais de dez tiros.

Segundo a Polícia Militar, familiares da vítima não conseguiram falar com ele e a namorada decidiu ir até a residência procurá-lo.

Ela encontrou aporta da casa arrombada e o corpo de Luiz Carlos no local. De acordo a perícia, o assassinato já havia ocorrido há, pelo menos, 12 horas.

Foram encontradas cápsulas de arma calibre ponto 380. Segundo os peritos, foram encontradas cerca de dez perfurações de tiros no corpo da vítima.

O caso é investigado, mas nenhum suspeito foi preso. Luiz era vendedor de produtos agrícolas em Sinop e não tinha antecedentes criminais.

A motivação para o assassinato é desconhecido e passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!