CIDADES • Postado em 13-03-2019

Homem assalta morador usando arma falsa e acaba espancado por vítima

Aline Brito

Da redação

/

Um homem identificado como Ronaldo de Sousa Mota, de 44 anos foi preso na noite desta terça-feira (12), em Várzea Grande, após assaltar uma pessoa usando uma arma de brinquedo.

Segundo a Polícia Militar, Ronaldo abordou a vitima, um homem de 43 anos, na região central da cidade e anunciou o assalto. A vitima reagiu, depois de perceber que a arma era de brinquedo e espancou o suspeito.

Mesmo muito machucado, Ronaldo ainda conseguiu fugir levando o celular do morador.

Em rodas pela região, a polícia encontrou o assaltante com o rosto ensanguentado. Ele foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante.

Uma segunda vítima procurou a delegacia e disse que no dia 8 de março, havia sido roubada em sua loja. Ela reconheceu Ronaldo como sendo o autor do crime. A polícia encontrou as peças de roupas levadas pelo criminoso.

O suspeito foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) onde foi medicado. Depois, foi levado à Central de Flagrantes.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!