CIDADES • Postado em 12-02-2019

Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping suspende atendimento nesta terça

Assessoria

/

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania de Mato Grosso (Setasc-MT) informa que não haverá atendimento ao público no Ganha Tempo localizado no Várzea Grande Shopping na tarde desta terça-feira (12). 

O motivo é o ato que uma parcela de servidores públicos fará nesta terça-feira (12), no Centro Político Administrativo em Cuiabá, a partir das 14h.

Mas as outras unidades do Ganha Tempo na Grande Cuiabá, que estão sob a gestão da empresa Rio Verde, por Parceria Público Privada (PPP), podem funcionar com quadro reduzido de funcionários, já que alguns serviços são realizados exclusivamente por servidores públicos. Estas unidades estão localizadas no Cristo Rei, em Várzea Grande, no Centro de Cuiabá, em frente a Praça Ipiranga, e no bairro CPA, também na Capital.

Nesta quarta-feira (13), o funcionamento de todas as unidades segue normal, das 8h às 18h. Apenas o horário de início da unidade do Várzea Grande Shopping é diferenciado, começando às 10h.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!