CIDADES • Postado em 22-03-2019

Feijoada de Inverno será realizada na Lagoa das Conhas com show de Leo Santana

Assessoria

/ Reprodução

Com o tema “Salvador Flavour”, foi lançada na noite desta quinta-feira (21) a 26ª edição da Feijoada de Inverno. Em 2019, a Feijoada de Inverno acontecerá no dia 29 de junho e retorna para a Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães.

O lançamento contendo a programação completa do evento e todo a identidade visual aconteceu na Musiva, com a participação de parceiros, formadores de opinião, empresários, convidados VIPs, digital influencers, colunistas sociais e muita gente bonita, que desfrutaram de uma pequena amostra do clima quente desta edição.

Conforme explica Fernando Baracat, idealizador e organizador da feijoada, a mudança de local responde à demanda do público e demonstra o compromisso da equipe com o bem-estar de quem participa do evento, com uma estrutura moderna e bonita, remetendo aos grandes camarotes do carnaval de Salvador.

“Esta vai ser a melhor edição da Feijoada de Inverno. Queremos proporcionar uma experiência única para o público, e tudo foi pensado com carinho para criar a sensação de realmente estar em Salvador. Vamos entregar uma experiência completa que envolve desde a música até a decoração e toda a atmosfera que será criada. Traremos uma estrutura moderna, com total comodidade e segurança”, explicou Fernando Baracat.

“Nosso desafio todo ano é superar a edição anterior e nesta edição a gente pretende trazer para o Mato Grosso toda a energia e a alegria da Bahia de Todos os Santos. Todo o conceito foi pensado nesse sentido. Estamos esperando mais de seis mil pessoas e o espaço comporta esse público com bastante conforto”, afirmou o diretor-presidente do grupo ZF de Comunicação, Ziad Fares, responsável pelo conceito do evento.

Este ano, a produção da Feijoada de Inverno conta também com a parceria da Musiva. “A gente tá trazendo toda a nossa expertise em produção de grandes shows para somar nesta edição e tenho certeza que vai ser um grande sucesso. Estamos muito felizes de termos sido convidados pelo Fernando Baracat para estarmos juntos nesse evento que já é referência no Brasil”, destacou a gerente comercial da casa de shows, Luisa Matos.

Atrações – E por falar em grandes shows, a “baianidade” na pista de dança está garantida com a voz e o swing inconfundíveis do cantor baiano Léo Santana. O artista, ex-vocalista do Parangolé, promete não deixar ninguém parado com os sucessos do momento "Crush Blogueirinha", atual música de trabalho do cantor, "Solinho da Rabeta" e "Dia de Solteiro”, entre outras.

Outra atração de peso desta edição é a dupla de DJ’s JetLag Music, formada por Thiago Mansur e Paulo Velloso. O duo estourou no Brasil mais recentemente com o Original Mix do clássico do samba “Zé do Caroço” em parceria com a cantora Anitta. No entanto, a dupla é referência na música eletrônica mundial e já se apresentou nos maiores festivais de música, incluindo o gigantesco Tomorrowland Bélgica.

Fechando a programação, a dupla sertaneja Israel e Rodolffo vem pra dar uma “sacudida na vida” de todo o público da Feijoada de inverno. Com os sucessos “Coração de quatro”, “Deus me livre Quem me dera”, “Casa Mobiliada” e outros, os goianos prometem um showzaço que irá agradar tanto os amantes da boa e velha “sofrência”, quanto quem curte dançar agarrado.

Serviço – A 26ª edição da Feijoada de Inverno acontece no dia 29 de junho (sábado), a partir das 12h, na Lagoa das Conchas em Chapada dos Guimarães. A cerveja Itaipava é a patrocinadora oficial desta edição, que trará o tema “Salvador Flavour”.

O primeiro lote de ingressos começa a ser vendido na próxima segunda-feira (25) com valor promocional de R$150, na Casa de Festas e na Prime Eventos. O lote promocional é válido até dia 30 de março

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!