CIDADES • Postado em 15-03-2019

Cuiabá recebe feira internacional de intercâmbio neste sábado; entrada gratuita

Patricia Xavier

Da redação

/ Da assessoria

A quarta edição da Feira de Educação Internacional da Best Intercâmbio será realizada neste sábado (16), das 13h às 20hs, no Hotel Holiday Inn, em Cuiabá. Comemorando dez anos, a empresa tem a expectativa de receber 2.500 mil visitantes.

A entrada é gratuita. Na feira os participantes poderão tirar dúvidas com representantes de instituições internacionais como Canadá, Estados Unidos, África, Austrália e da Europa e ter acesso a um atendimento customizado, que auxiliará na escolha do programa mais adequado ao perfil do intercambista.

Durante o evento ex-intercambistas estarão relatando suas experiências de estudo e trabalho em outro pais.

“Aumentamos em 60% o número de instituições internacionais com relação ao ano passado. A intenção é apresentar o maior número de possibilidades para os participantes, que querem ter uma experiência internacional. As opções vão desde um simples curso de idiomas até trilhar uma carreira universitária no exterior”, explicou o CEO da Best, Valeriano Martins.

O especialista destaca que a aventura de sair pelo mundo, aprender idiomas, trabalhar e se qualificar profissionalmente tem contagiado um número cada vez maior de brasileiros.

Outra modalidade que vem ganhando destaque é a graduação e pós-graduação internacional. Só em Mato Grosso a Best Intercâmbio registrou crescimento de 48% em 2018 na procura por este tipo de programa em relação ao ano anterior.

As bolsas e os descontos conseguidos para estudantes em universidades fora do país são destacados pelo também CEO da Best, Gavur Kirst. “A Best conseguiu mais de R$ 2 milhão em bolsas em 2018, mostramos que estudar fora do Brasil é algo acessível. Se você preparar o seu currículo desde cedo, de preferência a partir do 9º ano e se tiver alguma outra habilidade, seja em esportes ou música, por exemplo, as oportunidades são inúmeras e espalhadas por todo o mundo. Cabe ao estudante traçar uma meta e escolher o destino e as condições necessárias”, afirma Kirst

A feira deste ano comprova o crescimento da procura e legitima Mato Grosso a receber cerca de 40 dirigentes das mais renomadas instituições de ensino da Europa, Estados Unidos, Canadá, Austrália e África do Sul, que vão apresentar seus programas de estudos e explicar tudo sobre intercâmbio. Nos estandes, os visitantes poderão colher informações valiosas sobre educação internacional que inclui: cursos de idiomas, high shool, graduação, pós, mestrado, doutorado, MBA, estágios, cursos técnicos e de férias, bem como ofertas e descontos para os diversos tipos de programas.

“Essa é uma das vantagens da feira, os visitantes terão acesso a ofertas e descontos de até 40% para os diversos programas internacionais e também ficarão sabendo sobre as bolsas de estudo que estão disponíveis e programas de acompanhante para quem deseja estudar fora do país, como o Eu Global” conclui Gavur.

As inscrições são gratuitas e limitadas e devem ser feitas pelo link: http://feira.best.tur.br/. Com assessoria.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!