CIDADES • Postado em 11-01-2019

Criminosos trocam tiros com a PM após assalto em transportadora em Cuiabá

Aline Brito

Da redação

/ Polícia Militar/Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (11), três criminosos ficaram feridos após trocarem tiros com a Polícia Militar, durante a fuga depois de terem roubado uma transportadora no Distrito Industrial, em Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, a troca de tiros com os assaltantes ocorreu depois que um dos envolvidos no roubo foi abordado e fugiu para um matagal.

Ao revistar o veículo, os policiais encontraram produtos e materiais da transportadora. Na empresa, os militares encontram outro carro. O motorista e os ocupantes fugiram.

Eles foram perseguidos e durante a fuga, apontaram um fuzil para a viatura policial. A equipe policial reagiu e acertou três bandidos.

Ao todo, seis homens foram presos. Eles foram identificados como Natalberth Thiago Gonçalves Moreira, Alek Victor Espírito Santo Silva, Matheus Correa do Nascimento, Gabriel Haner de Oliveira, Nonato Silva Nascimento e Luan Vitor Costa dos Santos.

Após a prisão, a polícia descobriu que parte das armas usadas no assalto e na fuga eram de brinquedo.

Os criminosos receberam atendimento médico e depois forma encaminhados para a Central de Flagrantes.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!